Minhas Experiências Ford | FordPass™
Tecnologia e Conectividade
Performance
Segurança
Conforto
Manutenção
Anterior

Relatório de Indicadores para o Negócio

O Relatório de Indicadores para o Negócio é uma funcionalidade disponível no seu FordPass, que permite a visualização de informações relevantes para monitoramento do desempenho de seus veículos Ford Transit que estão ativos no aplicativo.

 

Através dele é possível consultar para cada veículo e período selecionados as seguintes informações: média de consumo de combustível do mês e comparativo com os últimos 6 meses de uso, média de combustível geral, volume abastecido no mês, distância percorrida no mês, além do status do AdBlue® (Arla 32), contendo nível e autonomia no final do período em análise, a fim de auxiliar no seu planejamento de eventos para reabastecimento de AdBlue® (Arla 32).

 

Assim, no início de cada mês, você receberá o relatório através de mensagem automática enviada pelo FordPass, contendo as informações referentes ao desempenho de seus veículos até o mês anterior.

 

Lembre-se: para viabilizar o recebimento das mensagens e acesso ao Relatório de Indicadores para o Negócio, é necessário que o veículo esteja ativado no FordPass durante o mês inteiro, ou seja, do primeiro ao último dia.

 

Para acessar a experiência, clique em CONTA, em seguida MENSAGENS e por fim, busque a mensagem RELATÓRIO DE INDICADORES PARA O NEGÓCIO.

 

É a nossa parceria em ação, entregando informações úteis sobre a sua Transit na palma da sua mão, onde você estiver.

Anterior

Nota: as imagens apresentadas neste Guia são meramente ilustrativas. Seu objetivo é auxiliar o cliente Ford a respeito do uso dos equipamentos presentes no veículo selecionado. Em caso de dúvidas, consulte a concessionária Ford de sua preferência.

Copyright © 2022 Ford Motor Company - Todos os direitos reservados

Política de Privacidade
Este site utiliza cookies (próprios e de terceiros) e tecnologias similares para analisar os nossos serviços e exibir publicidade personalizada com base em um perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação (por exemplo, páginas visitadas).
Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.
Entendido