Minhas Experiências Ford | FordPass™
Tecnologia e Conectividade
Performance
Segurança
Conforto
Manutenção
Anterior

Câmera de Ré e Sensor de Estacionamento Traseiro

A câmera de visão traseira de nível superior permite uma visão mais ampla durante a marcha à ré e o sensor de estacionamento traseiro com aviso sonoro ajuda a avaliar a distância entre o seu veículo e os obstáculos existentes. Os sistemas são ativados automaticamente sempre que a marcha à ré estiver engatada.

 

A imagem da câmera de ré será apresentada na tela do SYNC Move, junto aos gráficos do sensor de estacionamento.

 

Você ainda pode ativar a câmera de ré sempre que desejar, clicando no botão destacado, mesmo com o câmbio em outras posições que não a ré. Porém a imagem da câmera de ré permanecerá na tela do SYNC Move até que o veículo atinja a velocidade de 10 km/h.

Anterior

Nota: as imagens apresentadas neste Guia são meramente ilustrativas. Seu objetivo é auxiliar o cliente Ford a respeito do uso dos equipamentos presentes no veículo selecionado. Em caso de dúvidas, consulte a concessionária Ford de sua preferência.

Copyright © 2022 Ford Motor Company - Todos os direitos reservados

Política de Privacidade
Este site utiliza cookies (próprios e de terceiros) e tecnologias similares para analisar os nossos serviços e exibir publicidade personalizada com base em um perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação (por exemplo, páginas visitadas).
Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.
Entendido