Minhas Experiências Ford | FordPass™
Tecnologia e Conectividade
Performance
Segurança
Conforto
Manutenção
Anterior

FordPass Connect™

A sua Ford Transit está conectada ao aplicativo FordPass, o que permite acessar uma série de funções direto do seu celular, de onde você estiver.

 

A ativação é supersimples. Primeiro, insira o número do chassi do seu veículo no FordPass. Em seguida, você visualizará a imagem da sua Ford Transit no aplicativo. Clique em “Ativar Veículo”.

 

Ligue o motor do veículo e confirme a ativação clicando no botão OK do volante, assim que aparecer a mensagem no Painel de Instrumentos.

 

Uma mensagem ATIVAÇÃO PENDENTE aparecerá no FordPass™ até que o processo seja concluído, o que pode levar alguns segundos. Pronto! Agora você já tem o controle do veículo na palma da mão.

 

Para travar e destravar as portas basta clicar no botão cadeado aberto ou fechado e mantê-lo pressionado por 2 segundos.

 

Esta ação pode levar alguns instantes para ser realizada.

 

Em VEÍCULO, você encontra informações úteis como localização em tempo real, nível de combustível, autonomia e odômetro.

 

Além disso, em MANUTENÇÃO, você tem acesso a outras informações, como histórico de serviços, plano de manutenção do veículo, entre outros. Clicando em CONCESSIONÁRIA, você realiza o agendamento de revisões e serviços diretamente na sua concessionária Ford preferida.

 

Para ter acesso a todas as funcionalidades do FordPass, confira se as funções de conectividade estão habilitadas no Painel de Instrumentos.

 

Para isso, utilizando os botões do lado direito do volante, selecione a opção CONFIGURAÇÕES, pressione o botão MENU, encontre a opção FORDPASS CONNECT, e então habilite as opções de CONECTIVIDADE e LOCALIZAÇÃO.

 

O FordPass Connect vai ajudá-lo a manter o veículo sempre em ótimo estado de funcionamento, pois se uma luz no painel acender alertando para mau funcionamento de algum equipamento, o app irá enviar uma mensagem de aviso indicando como agir.

 

Mais pessoas podem se conectar com sua Ford Transit, usando suas respectivas contas do FordPass. Para isso, elas devem cadastrar o chassi do veículo no aplicativo instalado em seus smartphones e clicar em ATIVAR VEÍCULO.

 

O segundo usuário não precisa estar dentro da Transit para realizar a ativação, porém vale lembrar que a ativação aparecerá como pendente até que o usuário titular aprove o acesso de outras contas.

Anterior

Nota: as imagens apresentadas neste Guia são meramente ilustrativas. Seu objetivo é auxiliar o cliente Ford a respeito do uso dos equipamentos presentes no veículo selecionado. Em caso de dúvidas, consulte a concessionária Ford de sua preferência.

Copyright © 2022 Ford Motor Company - Todos os direitos reservados

Política de Privacidade
Este site utiliza cookies (próprios e de terceiros) e tecnologias similares para analisar os nossos serviços e exibir publicidade personalizada com base em um perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação (por exemplo, páginas visitadas).
Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.
Entendido