Minhas Experiências Ford | FordPass™
Tecnologia e Conectividade
Performance
Segurança
Conforto
Manutenção
Anterior

Estribo Elétrico Automático na Abertura da Porta Lateral

A sua Ford Transit está equipada com uma série de tecnologias para oferecer mais segurança no momento do embarque e desembarque de passageiros.

 

Se a porta lateral estiver aberta, a Ford Transit desligará automaticamente o motor do veículo caso o motorista engate uma das marchas, impedindo que o veículo se mova.

 

Além disso, o veículo está equipado com estribo elétrico automático na abertura da porta lateral, que pode ser configurado conforme sua preferência através do Painel de Instrumentos.

 

Para isso, utilizando os botões do lado direito do volante, vá em CONFIGURAÇÕES, pressione o botão MENU no lado direito do volante, selecione a opção CONFIGURAÇÕES DO VEÍCULO e, em seguida, encontre a opção DEGRAU EXTERNO.

Ao selecionar a opção Automático, o estribo elétrico abre e recolhe automaticamente quando a porta lateral for aberta ou fechada.

 

Na opção Desativado, o estribo ficará sempre recolhido. Já na opção Para Fora, o estribo permanecerá sempre aberto.

Anterior

Nota: as imagens apresentadas neste Guia são meramente ilustrativas. Seu objetivo é auxiliar o cliente Ford a respeito do uso dos equipamentos presentes no veículo selecionado. Em caso de dúvidas, consulte a concessionária Ford de sua preferência.

Copyright © 2022 Ford Motor Company - Todos os direitos reservados

Política de Privacidade
Este site utiliza cookies (próprios e de terceiros) e tecnologias similares para analisar os nossos serviços e exibir publicidade personalizada com base em um perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação (por exemplo, páginas visitadas).
Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.
Entendido