Minhas Experiências Ford
Tecnologia e Conectividade
Performance e Capacidade Off-Road
Segurança
Conforto
Anterior

Redefinindo a Conectividade com o FordPass™ Connect

Se você tiver algum problema de conectividade com o FordPass™ Connect da sua pick-up, ou se você for o segundo proprietário do veículo, será necessário redefinir a conectividade do sistema.  

  

Para isso, através do SYNC, você terá duas opções, para acessá-las selecione em Configurações, Geral e Redefinir :

 

Redefinição de fábrica: esse processo retorna o sistema ao mesmo estado em que saiu de fábrica. Todas as configurações do SYNC serão excluidas como celulares pareados e contas do FordPass™ que estavam conectadas no veículo. (Recomendamos que realizem esse procedimento.)

 

Redefinição do FordPass™ Connect: esse processo exclui todas as contas de FordPass™ conectadas ao veículo.

 

Para ambos os casos, você precisará repetir o processo de conexão da sua conta do FordPass™ ao veículo para ter acesso às funções do FordPass™  Connect

  

Você também tem à disposição, a qualquer momento, os Guias Ford, uma equipe de especialistas FordPass™, que responderão a quaisquer perguntas ou dúvidas que você tenha sobre o aplicativo.

 

Para encontrá-los, abra o aplicativo FordPass™, selecione em Conta, e em seguida Ajuda

 

Telefone: 0800 202 4191

E-mail: fpassbr@ford.com

Anterior

Nota: as imagens apresentadas neste Guia são meramente ilustrativas. Seu objetivo é auxiliar o cliente Ford a respeito do uso dos equipamentos presentes no veículo selecionado. Em caso de dúvidas, consulte a concessionária Ford de sua preferência.

Copyright © 2022 Ford Motor Company - Todos os direitos reservados

Política de Privacidade
Este site utiliza cookies (próprios e de terceiros) e tecnologias similares para analisar os nossos serviços e exibir publicidade personalizada com base em um perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação (por exemplo, páginas visitadas).
Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.
Entendido