2.0L 4x4 Manual
Se você tiver algum problema de conectividade com o FordPass™ Connect da sua pick-up, ou se você for o segundo proprietário do veículo, será necessário redefinir a conectividade do sistema.
Para isso, através do SYNC, você terá duas opções, para acessá-las selecione em Configurações, Geral e Redefinir :
Redefinição de fábrica: esse processo retorna o sistema ao mesmo estado em que saiu de fábrica. Todas as configurações do SYNC serão excluidas como celulares pareados e contas do FordPass™ que estavam conectadas no veículo. (Recomendamos que realizem esse procedimento.)
Redefinição do FordPass™ Connect: esse processo exclui todas as contas de FordPass™ conectadas ao veículo.
Para ambos os casos, você precisará repetir o processo de conexão da sua conta do FordPass™ ao veículo para ter acesso às funções do FordPass™ Connect.
Você também tem à disposição, a qualquer momento, os Guias Ford, uma equipe de especialistas FordPass™, que responderão a quaisquer perguntas ou dúvidas que você tenha sobre o aplicativo.
Para encontrá-los, abra o aplicativo FordPass™, selecione em Conta, e em seguida Ajuda.
Telefone: 0800 202 4191
E-mail: fpassbr@ford.com
Nota: as imagens apresentadas neste Guia são meramente ilustrativas. Seu objetivo é auxiliar o cliente Ford a respeito do uso dos equipamentos presentes no veículo selecionado. Em caso de dúvidas, consulte a concessionária Ford de sua preferência.