Se você tiver algum problema de conectividade com o FordPass Connect da sua Ford Ranger, ou se você for o segundo proprietário do veículo, será necessário redefinir a conectividade do sistema.
Para isso, através do computador de bordo, acesse o menu CONFIGURAÇÕES, em seguida em INFO CAMINHO, FORDPASS. Para completar a ação de redefinir a conectividade, apertar e segurar o botão OK até completar a ação de zerar.
Esse processo exclui todas as antigas contas de FordPass cadastradas e conectadas ao veículo e retorna o sistema ao mesmo estado em que saiu da fábrica. Em seguida, você precisará repetir o processo de conexão da sua conta do FordPass ao veículo para ter acesso às funções do FordPass Connect.
Você também tem à disposição, a qualquer momento, os Guias Ford, uma equipe de especialistas FordPass, que responderão a quaisquer perguntas ou dúvidas que você tenha sobre o aplicativo.
Para encontrá-los, abra o aplicativo FordPass, clique em CONTA, e em seguida AJUDA.
Telefone: 0800 202 4191.
E-mail: fpassbr@ford.com.
Nota: as imagens apresentadas neste Guia são meramente ilustrativas. Seu objetivo é auxiliar o cliente Ford a respeito do uso dos equipamentos presentes no veículo selecionado. Em caso de dúvidas, consulte a concessionária Ford de sua preferência.