Elétrico
Seu Ford Mustang Mach-E possui excelente autonomia e performance.
Conforme dados WLTP, com 100% da capacidade da bateria de alta voltagem, o Mustang Mach-E GT Performance pode rodar até 379km* sem precisar ser recarregado.
No entanto é importante destacar que assim como em veículos convencionais equipados com motor a combustão interna, o modo de dirigir de cada condutor possui influência direta no consumo de energia da bateria de alta voltagem e por consequência na autonomia do veículo.
Outro fator importante a se considerar quando falamos de autonomia é o trajeto percorrido.
Ao subir uma serra, por exemplo, consumimos mais energia e desta forma, nossa capacidade de percorrer longas distâncias é reduzida.
O oposto ocorre ao percorrermos grandes declives. O sistema de freio regenerativo poderá recarregar a bateria de alta voltagem nos fornecendo autonomia adicional.
A autonomia do Mustang Mach-E e demais veículos também são influenciados por:
•Temperatura ambiente
•Direção e intensidade do vento
•Utilização do ar condicionado e demais periféricos
•Peso carregado na cabine e compartimentos de carga
•Modo de condução selecionado (Whisper, Engage ou Unbridle)
•Utilização do modo de condução com apenas um pedal (One pedal drive)
*Os valores baseiam-se nos dados INMETRO obtidos em condições específicas de teste para o Mustang Mach-E GT Performance AWD Extended Range.
Nota: as imagens apresentadas neste Guia são meramente ilustrativas. Seu objetivo é auxiliar o cliente Ford a respeito do uso dos equipamentos presentes no veículo selecionado. Em caso de dúvidas, consulte a concessionária Ford de sua preferência.